Vilmabel Soares, NA MÍDIA


<<< Vilmabel Soares, NA MÍDIA>>> Posicione e Arraste o Mouse

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

QUEM É Vilmabel Soares?



QUEM É Vilmabel Soares?

Vilmabel Soares, a menina que brincava de escrever e fabricar livros, hoje escritora da Editora Vozes, Educadora Brinquedista, Arteterapeuta e Administradora do Portal Escritores Vozes - www.escritoresvozes.com.br

Autora dos livros:
1º) “Práticas Pedagógicas Vivenciais – Exercícios Práticos que trabalham: valores, atitudes, afetividade, autoestima, relacionamento interpessoal, inteligências múltiplas e autoconhecimento. Editora Vozes, 3º Edição. Vilmabel Soares - INDICADO no PORTAL do PROFESSOR do MEC: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/conteudoJornal.html?idConteudo=2664

2º) “Dinâmicas de Grupos e Jogos – Psicodrama, expressão Corporal, criatividade, meditação e artes. Editora Vozes, 3o Edição. Vilmabel Soares.
3º) “EU E O ESPELHO – Um Guia para Auxiliar na CURA do câncer através do Pensamento Positivo. Editora Escortecci. Vilmabel Soares. 


FORMAÇÃO ACADÊMICA
Pós-graduada em Arteterapia no INFAPA - Instituto da Família de Porto Alegre/RS. Estudou Teatro no TEPA/Porto Alegre/RS e Formação Educadora (a) Brinquedista no Instituto Sevigné – Porto Alegre/RS. É formada em Matemática Licenciatura – FURG/Rio Grande/RS e Habilitação Magistério.estudou Teatro no TEPA- Teatro Escola de porto Alegre.  É membro da Associação Brasileira de Brinquedotecas – ABBri e da Associação Gaúcha de Escritores - AGEs.  


ATIVIDADES
Em 2015  Administradora do Portal Escritores Vozes - www.escritoresvozes.com.br
Em 2014 facilitou Workshop dando abertura ao Volta As Aulas com os professores da APAE de São José do Norte/RS com o tema: Motivação e Saúde emocional com Arteterapia.
 Em outubro de 2014 lança seu 3º livro - Um GUIA para auxiliar na CURA do câncer de mama através do Pensamento Positivo, o qual foi escrito durante os seis meses de tratamento de quimioterapia, com superação se curou e NÃO passou por cirurgia, pois após a 4o quimioterapia obteve como diagnóstico: "achados benignos".                           Aos 17 de outubro de 2014, Vilmabel Soares, facilita uma palestra com tema: Motivação e Arteterapia, além do trabalho de conscientização com a prevenção e tratamento relacionado ao câncer de mama, no auditório da Escola Municipal Alceu Colares - CAIC, em São José do Norte/RS
         Em outubro de 2014, mês do outubro Rosa, faz o LANÇAMENTO do seu 3º livro em Torres/RS.
Em novembro participa da Sessão de Autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre/RS.
Em 2013 participa do fechamento do ano letivo com as professora da Escola São José em São José do Norte/RS com a palestra com o tema: A Importância das Práticas Pedagógicas em sala de aula.
Em 2013 lançou seu 2o livro: "Dinâmicas de Grupos e Jogos – Psicodrama - Expressão Corporal – Criatividade – Meditação e Artes." na feira do livro da FURG com seu lançamento e Sessão de Autógrafos.
          Em 2011 e 2012 facilita oficinas de arte-educação e arteterapia no Espaço Bel’artes.
    Em 2010 foi publicado seu 1º livro pela conceituada Editora Vozes: "Práticas Pedagógicas Vivenciais – exercícios para trabalhar: valores, atitudes, afetividade, autoestima, relacionamento interpessoal, inteligências múltiplas e autoconhecimento" baseado em suas experiências como professora, em suas experiências vivenciais como aluna do curso de Teatro e Educador(a) Brinquedista e em suas leituras diversas voltadas para educação e artes.                                                                                                        
Aos sete de março, participou da Feira do Livro da FURG com o lançamento do seu 1º livro: Sessão de Autógrafos. Aos quinze de outubro palestrou no auditório da Livraria Vanguarda: A Importância das Práticas Pedagógicas em Homenagem ao Dia do Professor.
Em 2008 passou pela Casa de Cultura de Porto Alegre a convite de seu professor e diretor de teatro, Reissoli Moreira, o qual teve como projeto reerguer a Casa de Cultura.   No 2º semestre de 2008, foi coordenadora do Projeto Teatro Pedagógico no Grupo de Teatro Caras de Pau em São José do Norte/RS. Além de coordenadora do Festival de Talentos da Escola Admar Corrêa/Rio Grande/RS.
Em 2004 e 2005 exerceu a profissão de professora de Matemática regente de turma na Escola Admar Corrêa em Rio Grande/RS.
Em 2002 e 2003 trabalhou como voluntária na Escola Miguel Couto em Rio Grande/Rs.
Em 2001 trabalhou como voluntária da Casa do Menor também em Rio Grande/RS.
Em 2000 trabalhou como voluntária Amigos da Escola, na Escola Agnella do Nascimento em Rio Grande/RS.

CONTATO
(53) 99525859 ou (53) 81381819
www.espacobelartes.com.br


Os livros podem serem adquiridos, autografado pela autora pelo Espaço Bel'artes - www.espacobelartes.com.br/livros.htm
O livro EU E O ESPELHO - Um GUIA para auxiliar na CURA do CÂNCER de mama através do PENSAMENTO POSITIVO  LANÇAMENTO no Outubro Rosa!
                                <<< Adquira seu livro autografado aqui >>>


OS LIVROS DA AUTORA ENCONTRAM-SE EM TODAS AS LIVRARIAS DO BRASIL E PORTUGAL: Cultura, Saraiva, Submarino, Siciliano, Americanas, entre tantas outras...
 

ONDE ADQUIRIR?

Práticas Pedagógicas Vivenciais. Editora Vozes. Livro INDICADO pelo PORTAL do PROFESSOR do MEC: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/conteudoJornal.html?idConteudo=2664

Nenhum comentário:

Postar um comentário