Vilmabel Soares, NA MÍDIA


<<< Vilmabel Soares, NA MÍDIA>>> Posicione e Arraste o Mouse

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURSO DE EXTENSÃO...

Início do curso de extensão em Atualização em Práticas Pedagógicas

Começou hoje, dia 17 de dezembro, o curso de extensão em Atualização em Práticas Pedagógicas, ofertado pelo Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD-UnB) em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-BA). Com o objetivo de aprimorar a formação de educadores e ampliar a discussão de estratégias teórico-metodológicas capazes de articular as linguagens, nas diversas áreas do conhecimento, o curso será ofertado a aproximadamente 26 mil professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual do Ensino Médio, em exercício no âmbito da SEC-BA, na modalidade de Educação a Distância.

O curso de extensão em Atualização em Práticas Pedagógicas terá carga horária integral de 120 horas e será constituído por duas etapas, com dois módulos de 30 horas cada. 

Para ter acesso à plataforma do curso, os cursistas deverão entrar no endereço eletrônicohttp://bahia.cead.unb.br/, utilizando os dados de login enviados por e-mail pelo suporte tecnológico do CEAD-UnB. Caso o cursista não tenha recebido esses dados ou tenha dúvidas acerca do primeiro acesso à plataforma do curso, este deverá entrar em contato com o suporte tecnológico do CEAD-UnB através deste link:http://bahia.cead.unb.br/mod/book/view.php?id=88

Nenhum comentário:

Postar um comentário