Vilmabel Soares, NA MÍDIA


<<< Vilmabel Soares, NA MÍDIA>>> Posicione e Arraste o Mouse

quarta-feira, 25 de março de 2015

WORKSHOP LABORATÓRIO JOVEM ESCRITOR

E V E N TO   W O R K S H O P   J O V E M   E S C R I T O R
VAMOS ATÉ SUA ESCOLA! AGENDE UMA VISITA!


Facilitará a criatividade, imaginação, desinibição, liberdade de expressão de sentimentos e pensamentos através do desenho, pintura e escrita, além de muitas dicas de como dissertar, organizar as ideias, construir a obra, editar e publicar.

Metodologia: Práticas vivenciais.

                                         Duração: O Laboratório Jovem Escritor tem duração de três horas por dia, podendo ser realizado durante uma semana por mês de segunda-feira a sexta-feira cada módulo ou uma vez por semana. Duração de 45 horas no total. No máximo oito participantes por turma.

Público-alvo: Crianças e adolescentes interessados em escrever sua própria obra. No máximo doze participantes por grupo.

Recurso: Sala ampla sem carteiras.

          Contribuição: Um brinquedo novo ou usado para doação em orfanato.

Facilitadora:  Vilmabel Soares, a menina que brincava de escrever e fabricar livros, hoje escritora da Editora Vozes, Educadora Brinquedista e Arteterapeuta. Autora do livro: "Práticas Pedagógicas Vivenciais. 3o Edição. Editora Vozes/Petrópolis" - INDICADO no Portal do professor do MEC -  http://portaldoprofessor.mec.gov.br/conteudoJornal.html?idConteudo=2664 

Agende o dia do evento em sua escola escrevendo-nos para o email: vilmabel@espacobelartes.com.br  ou pelo Cel.: (53) 99525859



         Equipe Produção Cultural Portal Escritores Vozes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário